Jornal ACOMARCA

sábado, 27 de agosto de 2011

OPMs supostamente acusados de espancar jovem

No dia 03 de setembro de 2011, na cidade de Iraquara – Chapada Diamantina - Bahia, os policiais militares lotados na 42ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar do Estado da Bahia, SD Motta Jr.e SD Gunes, foram supostamente acusados de torturar o jovem Caio Leno dos Anjos Araújo (foto), 22 anos, morador da cidade vizinha Souto Soares; de amassar com uma pedra a moto (foto) do seu pai conduzida pelo queixoso.

O fato foi registrado na Delegacia de Iraquara ocorrência nº 222/2011. O Delegado Bel. Marcival Lima dos Santos, solicitou exame de corpo de delito cujo resultado constatou: “hematoma no pescoço abaixo da orelha direita; escoriação em 1º dedo da mão direita e diz que o queixoso aparentou dores por todo o corpo proveniente de chutes”.

Dr. Marcival também solicitou perícia da moto cor prata, placa DZS 8858 SP, e aguarda o resultado do laudo pericial para juntar aos autos e proceder a instauração de inquérito policial.

Nossa equipe de jornalismo tentou contato sem êxito, com o Major PM –

Manoel Reinaldo Alves Neto comandante da 42ª CIPM de Lençóis – Ba. Também falou com os pms acusados e os mesmos disseram que as acusações não procedem, mas, que os estatutos da PM não permitem que seus comandados deem entrevista sem prévia autorização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário