Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Seleção Baiana de master vence Seleção de Boninal por 1 a 0


A tarde de sábado 01/10, os apaixonados pelo futebol da cidade de Boninal, lotaram o Estádio Municipal de Futebol José de Souza Pinto, para assistirem o enfrentamento inusitado da Seleção Baiana de Máster contra a Seleção de Boninal da mesma categoria.

A Seleção Baiana de Futebol Master é formada por figuras lendárias do futebol baiano, a exemplo de Baiaco, de 60 anos, que foi 12 vezes campeão baiano pelo Bahia, além de Emo, Alberto Leguelé, Bebeto Campos, Dico Maradona, entre outros.

Os ex-profissionais venceram a Seleção de Boninal, pelo placar de 1 a 0, gol de Dico Maradona numa cobrança de falta aos 22 minutos do segundo tempo.

A Seleção baiana jogou com: Dudu, Xodo, Edson depois Vivaldo, Guaraci, Marco Antonio depois Renato Nascimento, Merica depois Alberto Leguele, Bebeto Campos, Emo (jogador e técnico), Edmilson, depois Degeraldo e Dico Maradona depois Dito

Boninal jogou com duas equipes, no primeiro tempo uma e no segundo autra. A primeira jogou com: Lorival, Natanael, Eber, Jó, Denilton, Davilmar, Ninho, Jorge, Macedo, Guto e Israel, o placar foi de 0 a 0.

A segunda equipe jogou com: Jander, Vando, Matosão, Mazinho, Ró, Marcos, Etedalvio, Aurelio, Zezinho, Laedino e Zé Confo. Tendo a seleção baiana vencido por 1 a 0. O gol saiu de uma jogada que Bebeto Campos que foi barrado próximo a grande área e o arbrito marcou falta, tendo Dito Maradona cobrado e convertido o gol.

"Gostariamos de ter vencido essa partida. Mas, infelismente Todavia perdemos de um a zero para a Seleção Master do Bahia; não foi vergonhoso levando em consideração que jogamos contra um time profissional que já foi profissional”. Disse o zagueiro Vando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário