sexta-feira, 14 de abril de 2017

Vereadores de Piatã são homenageados em Salvador

O presidente da Câmara Municipal de Piatã, vereador Graison Roberto Soares Mesquita, carinhosamente tratado por todos como “Beto Bahia”, presidente municipal do PTB, juntamente com  os vereadores Walmir Almeida e José Hélio Mesquita, receberam na manhã desta quinta-feira (13/4), a “ Medalha Alferes Tiradentes”, que anualmente é concedida a vereadores que tiveram maiores destaques, em todo o Brasil, na oportunidade também foram homenageados vereadores de Sergipe e Alagoas..
As Medalhas foram entregues  durante 111º Seminário Brasileiro de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, em solenidade que aconteceu no Auditório do Hotel Intercyt Premium Salvador, , em Salvador-Ba.
Além do Vereador Beto Bahia que recebe a “Medalha de Ouro” pela quinta vez, também o vereador  José Hélio Mesquita, recebeu medalha de Ouro por ter sido  o candidato a vereador mais votado na ultima eleição municipal e Professor Walmir recebeu “Medalha de Prata”, o vereador José Roberto de Oliveira "Sholly", também recebeu convite para receber a "Medalha de Bronze", más não compareceu ao evento.
É sempre bom lembrar que a transparência do Presidente da Casa Legislativa de Piatã,  que acontece de forma inédita, costuma expor  suas contas num outdoor em plena praça publica e em informativos oficiais da Câmara. Conseguiu economizar no ano passado, repassando para a Prefeitura R$ 250.000,00, e iniciou esse ano com propostas de gerir melhor ainda os recursos da Câmara e de realização de obra. “Esse resultado afirma que estamos no caminho certo e que venho fazendo meu papel extensivo a toda Piatã, essa medalha  é um reconhecimento aos esforços que venho fazendo ao abrir as portas todas às vezes que a população precisa de meu apoio, pois é assim que a gente trabalha, estou muito feliz, obrigado a todos”, ressalta Beto Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário