Jornal ACOMARCA

sábado, 28 de agosto de 2021

Policia encontra corpo que pode ser da piataense desaparecida, Gabriela Jardim

 


Polícia encontra corpo do sexo feminino em matagal às margens da BR-116 neste sábado (28). A suspeita é que o corpo pertença a Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos, desaparecida desde o último domingo (22) na cidade de Feira de Santana.

Irmãos de Gabriela deslocaram-se no final da manhã para possível identificação do corpo.
O pai de Gabriela, Dorismar Rego, "Dozão", como e bastante conhecido na cidade de Piatã, disse que devido ao tempo que faz que ela está desaparecida ele já não tinha esperança de encontrá-la com vida, ´´Olha, hoje faz sete dias que Gabriela está desaparecida e a cada hora que passa as esperanças de encontrá-la com vida diminui´´, relatou o pai.

A Polícia Civil encontrou um corpo de uma mulher, na manhã deste sábado (28), em um matagal às margens da BR 116-Norte no sentido Feira/Serrinha, após o retorno da Fundação Bradesco, no Distrito da Matinha.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, a polícia recebeu a denúncia da localização do corpo através do Cicom. Segundo ele, o corpo, com idade compatível a 35 anos de idade.
A suspeita é que o corpo pertença a Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos, desaparecida desde o último domingo (22) na cidade.
“Recebemos a informação do Cicom de um corpo do sexo feminino, na saída de Feira de Santana, indo em direção a Serrinha. Pelo estado de decomposição, o corpo estava há mais ou menos há uma semana no local. Então tudo indica que possa ser da mulher que está desaparecida, mas só a partir do exame das fotos que vai comprovar realmente a identidade da vítima”, informou o delegado.
“Nós tiramos algumas fotografias. Havia um anel na mão direita, e na mão esquerda dois anéis. As unhas estavam pintadas de rosa claro. Ela estava descalça e foram encontrados uma blusa e um sutiã próximo ao corpo. Tudo foi recolhido e encaminhado ao DPT, que fará agora trabalho de identificação.”
Os irmão de Gabriela deslocaram-se para Feira para uma possível identificação do corpo. Os peritos esperam que com a presença de familiares e documentos, e após o exame das digitais, confirmar a identidade da vítima.
fonte: Agora Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário