Jornal ACOMARCA

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rochinha vence o pleito e se reelege Prefeito de Seabra


O candidato Rochinha  (PSB) foi reeleito prefeito da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, Bahia,  com 11.069 votos. Para ele, "a vitória é um reconhecimento da boa administração pelo povo". O prefeito afirma que nos próximos quatro anos pretende dar continuidade à gestão e trabalhar pela igualdade e pelo crescimento de Seabra. A cidade é considerada a “Capital da Chapada”.
 Rochinha disputou sua reeleição com três candidatos: Dálvio Leite (PSD) que conquistou 10.338 votos representando 46.02% do eleitorado seabrense; Zé de Amélia (PT) 906 votos – 4,03% dos eleitores daquele município; Anderson (PSOL) 150 votos – 067% dos eleitores.
Rochinha superou todos conquistando 49,28% dos eleitores de Seabra numa vitória significativa colocando uma frente sobre o principal adversário, Dálvio Leite, de 731 votos.
Rochinha foi reconduzido ao Poder Executivo de Seabra dentro de uma peculiaridade curiosa já que o mesmo se quer, fez o chamado corpo-a-corpo (visitas aos lares). Ele só compareceu as reuniões programadas por sua competente equipe de coordenação e aos comícios. “Acreditei no meu trabalho em favor do povo, no meu relacionamento de todos os dias, o ano todo, todos os anos e por conta disso confiei no resultado e felizmente minhas expectativas foram atendidas”. Declarou Rochinha.
Num universo de treze vereadores o grupo político de Rochinha fez nove; ficando com uma folgada maioria na CASA LEGISLATIVA DE SEABRA para apoiar seu trabalho em favor do município e seus munícipes.
O povo e alguns aliados de Rochinha e seu grupo político, esperam uma reforma administrativa contumaz que possibilite uma administração pública mais arrojada para facilitar sua sucessão nas eleições de 2016.
VEREADORES ELEITOS DE SEABRA
Neto da pousada (PSB) foi eleito com 1.096 votos;
Aderlan (PSD), foi eleito com 1.026 votos;
Marcílio (PSB), 997 votos;
Andreia de Abel (PSD), 785 votos;
Demir (PPS), 747 votos;
Lília (PTC), 610 votos;
Zezinho (PMDB), 604 votos;
Janete (PSB), 590 votos;
Selson Araponga (PRP), 584 votos;
Sônia (PTB), 577 votos;
Iovane Filho (PSB) 577 votos;
Ney Veículos (PRB) 486 votos;
Eurly (PTC), 441 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário