Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vereador do município de Piatã “Beto Bahia” agradece aos eleitores

Reeleito ao cargo de vereador do município de piatã, na Chapada Diamantina, com 639 votos, o jornalista Beto Bahia (PTB), agradeceu aos eleitores piataenses que
acreditaram em sua candidatura e o reelegeram. Em nota, disse: “Em primeiro lugar agradeço a Deus por estar comigo e pela vitória, agradeço á minha família (esposa Rita, filhos Kauê, Kauã, Kauany, Kalinny e kalyu) pela forca e compreensão de que é preciso pessoas bem intencionadas participando ativamente da vida política. Estendo meus sinceros agradecimentos a minha mãe(Dona Maria), irmãos (Aldo e Gabriel) e irmãs( Alba e Cássia), também a meus primos(Zoquinho, Jorge e Marnilson) e a todos os meus apoiadores que lutaram juntamente comigo. Rogo pelo apoio incondicional à minha candidatura. Meu agradecimento particular a cada uma das 639 pessoas que confiaram em meu nome e me reconduziu à Câmara de Vereadores para ser um dos 11 representantes do povo de Piatã na Legislatura 2013-2016. Reafirmo o meu compromisso de trabalhar com seriedade e dedicação, sempre no sentido de melhorar a qualidade de vida das pessoas, sobretudo as mais necessitadas, ajudando a construir uma Piatã melhor para todos. Meu Obrigado Especial aos amigos e amigas que participaram diretamente da minha campanha e voluntariamente me ajudaram das mais diversas maneiras a construir essa vitória. Agradeço também a toda população de Piatã e mesmo aqueles que não puderam votar em mim, mas que demonstraram carinho e respeito. Meus sinceros agradecimentos, Que Deus abençoe a todos, ‘Uma Piatã Melhor é o Desejo de Todos Nós.’” Grayson Roberto Soares Mesquita (Beto Bahia), foi reeleito com 639 votos (5,63%), é Presidente Municipal do PTB, estava na coligação PIATÃ MAIS HUMANA COM A FORÇA DO POVO. Ocupou a 5ª posição pela soma dos votos.

Um comentário: