Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Emoção, tristeza, saudade e dor no adeus a Aldo Luiz Soares Mesquita

Piatã vive dias anormais, dias que abalaram o emocional de seu povo, dias de perguntas, dias de lágrimas, dias de emoção e muita comoção. O funcionário publico Aldo Luiz Soares Mesquita, em pleno áuge da vida, nos seus quase 47 anos, faltando três dias para seu aniversario, após ser mais um chamado por Deus, desencarnou na manhã desta quinta-feira (31/10). O corpo foi velado em sua residência e enterrado no cemitério da cidade. Uma multidão compareceu para externar sentimento e dar o último adeus a Aldo. A frente da residência e as ruas ficaram pequenas para tanta gente no memento da passagem do corpo. Aldo saiu cedo para trabalhar na sede da prefeitura municipal de Piatã, onde trabalhava há quase 30 anos, lá se sentiu mal, suou muito, foi para o posto de saúde onde verificou sua pressão artérial 9 por 6, foi orientado a procurar o hospital, primeiro foi em casa trocou de camisa e se encaminhou ao hospital, chegando lá novamente mediu a pressão, 12 por 8, quando ele brincou com as atendentes do hospital , “foi só ver vocês, fiquei bom’’, ainda assim, pediram para ele relatasse para médico o que tinha acontecido, ele disse,” não, eu preciso assinar uns documentos, vou à prefeitura, qualquer coisa eu volto” e assim o fez, lá foi encontrado caído em uma sala, levado ao hospital não mais reagiu, foi ao encontro de Deus e familiares, pai, avos e prima.
No céu houve festa e na terra muita tristeza e emoção nas palavras dos amigos e familiares

Gabriel Soares
"Pra quem tem fé a vida nunca tem fim!” 
Completa mais uma passagem, deixa saudades e ótimas lembranças, agora ao lado dos iluminados, olha por nós com amor, esperando o momento de um novo afago.
Vá em paz meu irmão, a gente se vê

Rachel Maruyama
Essa coisa de Vida é mesmo maluca.
Brindemos com café, à viva bem vivida dessa pessoa MARAVILHOSA que se foi, mas que esbanjou felicidade durante sua passagem pela terra!
O negócio é ser FELIZ, viver bem e saber 'dizer adeus às pessoas que amamos, sem tirá-las jamais do coração. '
 
Te amo meu Tio, hoje e sempre
  

Jorge Mesquita Oliveira
Hoje o município de Piatã esta de luto, perdemos uma pessoa maravilhosa que foi Aldo Mesquita uma perda irreparável para nos familiares, parentes e amigos.  Aldo era uma pessoa maravilhosa como pai, filho, irmão e amigo, vai nos fazer muita falta, um grande amigo companheiro dedicado alegre sempre sorrindo e nos fazendo sorrir, descanse em paz meu primo que o nosso bom esteja sempre ao seu lado, descanse em paz
Willams Soares
A morte representa a chave que traz os perfumes da vida. A saudade de hoje representa a alegria do reencontro no amanhã.
BETO BAHIA
Meu irmão já não se encontra mais entre nós, foi escolhido como um anjo que foi se divertir no reino de Deus. Ela deixa o nosso convívio como matéria, mas estará para sempre nas boas lembranças e nos corações das pessoas que conviveram com ele Que Deus a ilumine onde ela estiver.

Que Deus cubra os familiares de Aldo de muita luz e força para superar este pesado fardo. A dor pode ser estancada, a alma pode se conformar, mas a saudade dos momentos felizes ao mesmo tempo em que comprime o coração também tem o poder de alentar.

Um comentário: