Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

INÚBIA FOLIA DEIXOU SAUDADES- O ANO QUE VEM TEM MAIS!

Aconteceu no último dia 4 E 5 de janeiro, no distrito de Inúbia, município de Piatã, a terceira edição da festa de camisa, denominada de “Inúbia Folia 2014”.
O evento que obteve sucesso desde sua primeira edição, definitivamente entrou para o calendário festivo da região como uma das melhores festas da Chapada Diamantina
Em sua 3ª edição o "Inúbia Folia", aconteceu na praça central da cidade com a sonorização do Trio Eletrico Mega Love e a animação musical de Renan Moreira, Kaique Marques, Phaphirô, Kaldo de Kana, Cia do Quarto, Aviões dos Playboys, Magno San e outros.
O distrito de Inúbia, é o lugar da região que mais recebe filhos da terra que residem em outras cidades e estados, principalmente em São Paulo, que retornam a terra natal no final de ano, para rever os parentes e amigos, matar as saudades, e é claro, curtir a grande festa promovida por empresários paulistas em parceria com a Prefeitura Municipal de Piatã.
O circuito festivo também recebeu diversas autoridades como o Prefeito Ed, o vice Adércio, o ex-prefeito Jaime Rosa, o Deputado Estadual Luciano Simões, o vereador anfitrião Beto Bahia, vereadores da base aliado do Governo Municipal: Dido, Walmir e Carlito.

Tudo transcorreu na mais santa paz, nada de inesperado atrapalhou a festa que agradou a todos, deixou saudades e esperança que o ano que vem tem mais!!!

Um comentário:

  1. Festa muito bonita muita gente, e parabéns ao povo de Inúbia pela receptividade. Espero que em 2015 estarei de volta.

    ResponderExcluir