Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Novos policiais Chegam a cidade de Boninal

A cidade de Boninal na Chapada Diamantina, assim como a maioria das pequenas cidades do interior do Estado, tem enfrentado sérios problemas na Segurança Publica, muitas delas com apenas 2 policiais como efetivo, o que é um absurdo! Isso foi tema de nossa reportagem na edição 99 de  abril desse ano. 
No caso de Boninal, o Prefeito Municipal pediu mais policiais ao Comandante Geral da Policia Militar da Bahia, o Coronel Alfredo Castro, em audiência no mês de fevereiro último, tendo como resposta apenas a promessa de um reforço policial para depois do mês de setembro, quando novos policiais recém-formados chegarão. Promessa feita, promessa cumprida, já se encontra na cidade de Boninal três novos policiais compondo o efetivo comandado pelo sargento Macedo, 
O prefeito Vitor informou, “é muito importante à vinda de três novos policias para compor o quadro de policias da nossa cidade trata-se dos Soldados Claudio Novais Brito, Edson Santos Araujo e Jadson Galdino B. Santos, que hoje faz parte do nosso contingente, num instante em que a população clama por soluções na área da segurança pública”, um dos temas dominantes do nosso dia a dia, esta conquista somente foi possível graças à insistência e empenho do prefeito junto ao comando geral da Policia Militar e ao Governo do Estado. “O atendimento desse pleito foi de extrema importância, e precisamos reconhecer e agradecer junto com toda nossa comunidade ao coronel Alfredo e ao Governador Jaques Wagner que dedicou esforço e parte do seu precioso tempo, realizando contatos para nos atender, além de sempre acreditar nesta concretização", disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário