Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prefeitura empenhada em dias melhores para Abaíra

O chefe do executivo do Governo Municipal de Abaíra, na pessoa do prefeito João Hipolito Rodrigues não tem parado um só momento. De Brasília à Salvador e outras localidades do estado, indo em busca de ideias e soluções administrativas que possam alavancar o desenvolvimento do município. Um ponto que o Governo Municipal tem dado destaque é o apoio que tem encontrado na bancada de deputados e da governadoria. Também destaca a participação do poder executivo municipal, sobretudo dos legisladores da base aliada governista, que tem desempenhado muito bem o papel de interlocutores do executivo junto àquela casa de leis: É importante o alinhamento entre os poderes executivo e legislativo na busca de solução para os problemas municipais. 
Em breve conversa com o ACOMARCA, O prefeito João avaliou como muito positivas sua duas gestões. “Conseguimos cumprir com os compromissos, apesar de termos tido muitas dificuldades, principalmente nos períodos de seca, o que é compreendido pelo povo, afinal todos sabem as dificuldades que temos com  água no município, os recursos são poucos, temos a menor arrecadação do País, não tem como atender a todas as necessidades de uma só vez”. Mas, com responsabilidade e como dizem no dito popular, “tem colocado o chapéu onde a mão alcança”. Muita coisa boa vem acontecendo em Abaíra. Veja algumas: Pavimentação/urbanização na sede, em Catolés e Ouro Verde,
recuperação das estradas que liga a sede do município as estas localidades  e as demais do município, aquisição de maquinários, Ginásio de esportes, Unidade de saúde , apoio ao esporte e as festas populares e ainda uma lista grande que não cabe nesse pequeno espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário