Jornal ACOMARCA

domingo, 10 de dezembro de 2017

Câmara de Piatã aprova orçamento de 2018 com 3 emendas


A Câmara Municipal de Piatã aprovou, durante sessão ordinária realizada na última terça feira (5/12), o Projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual), que estima a receita e fixa a despesa em  para o exercício de 2018. De autoria do prefeito Edwilson Oliveira Marques (PTB), o texto foi aceito pelos parlamentares, que apresentaram três emendas aditivas e modificativas. Aprovadas por unanimidade.
De acordo com a Câmara, duas das propostas aprovadas são de autoria do vereador  Beto Bahia, presidente da casa. A primeira emenda destina RS 150.000,00, a segurança publica municipal, possibilitando o Poder Executivo a realizar a instituição da Guarda municipal. Já a segunda emenda destina R$ 145.000,00 para a execução de uma quadra poliesportiva na localidade de Ribeirão/Barreiro, considerada uma das comunidades mais carentes do município.
A terceira emenda foi uma emenda modificativa proposta pelo vereador Jose Roberto de Oliveira, que reduz a suplementação de 100% para 50%, o que foi aceito pelos demais vereadores
Preocupado com a segurança publica o município o vereador Beto Bahia vai apresentar na próxima sessão um Projeto de lei para instalação de câmeras de monitoramento de segurança no centro da cidade e ao redor das instituições  e escolas públicas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário