Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 12 de março de 2018

O DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI COMEMORADO EM ABAÍRA

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no último dia 08, o Centro de Referência e Atenção à Mulher - Rosane Silva Rodrigues - que representa a Comarca (Abaíra, Piatã e Boninal), em parceria com a Prefeitura Municipal de Abaíra e a Secretaria de Assistência Social de Abaíra, realizaram um evento na cidade, onde aconteceu uma caminhada, saindo do referido CRAM indo até o Centro Comunitário, contando com a participação de mulheres de todas as idades e de muitos homens que apoiam a causa. O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, a exemplo de representantes da Câmara Municipal de Vereadores, Secretários Municipais e o prefeito Edval Luz Silva "Diga" e a primeira dama Carla Miranda, de representantes da Secretaria de Assistência Social da cidade de Piatã - Gisele Mesquita, Maricelma Silva e Cristina Ramos, bem como a representante da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado, Dra. Lanai Santana e ainda com a participação da Dra. Hingryd Cunha (médica do PSF Abaíra), que palestrou sobre temas voltados para a saúde da mulher e o advogado do Centro de Referência e Atenção à Mulher, Dr. Ramon Neves Oliveira, que falou sobre o trabalho deste Órgão, além das Secretária de Assistência Social, Nailde Costa e o prefeito municipal, que fechou o evento falando da importância  de campanhas e trabalhos voltados ao empoderamento da mulher.
Houve ainda sorteio de brindes, apresentação do grupo da terceira idade de Abaíra e interpretações musicais com Rafael Alves e a dupla Clara Azevedo e Vívian Rodrigues.
De acordo com a organização e com as participantes, o evento foi maravilhoso e de grande importância para essa data tão especial.

Parabéns Abaíra por mais esta brilhante e merecida homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário