Jornal ACOMARCA

quarta-feira, 13 de junho de 2018

SESSÃO ITINERANTE DA CÂMARA DE PIATÃ FOI UM SUCESSO” AFIRMAM MORADORES DE INÚBIA



Com a presença de 10 vereadores, visto que o vereador Ronaldo Souza encontra-se afastado por questão de Saúde, a Câmara Municipal de Piatã realizou nesta terça-feira (12/06), a primeira edição do projeto Câmara Itinerante, de autoria do Vereador  Beto Bahia, Presidente da casa Legislativa. A reunião aconteceu no Ginásio de esportes, no distrito de Inúbia e contou com grande público, entre estudantes, professores, servidores públicos e moradores que lotaram o plenário.
Ao dar início a sessão, o presidente da Mesa Diretora, vereador Beto Bahia(PTB), destacou a importância do projeto Câmara itinerante, que visa aproximar a população dos vereadores, popularizar os trabalhos Legislativos, promover a integração entre o Poder Legislativo e a comunidade, propiciar ao Vereador  conhecer de perto o comportamento de cada comunidade, suas reações, opiniões e anseios, intervir junto a cada comunidade encaminhando seus problemas e suas propostas aos setores competentes da Administração Municipal
Após a leitura da ata da sessão anterior e explicações pessoais, o presidente do Legislativo saudou  os presentes, anunciou o assunto a ser debatido  e abriu espaço para que a comunidade pudesse usar a palavra, tendo o ex-vereador Ireno de Souza Marques, carinhosamente tratador por todos como “Moreno”, usado a Tribuna do parlamento itinerante para falar sobre o assunto em pauta, “o destino do clube social de Inúbia”, quando ficou definido que a prefeitura deve tomar  posse e construir um novo clube.
Ao final da reunião, o presidente da casa, vereador Beto Bahia, agradeceu aos nobres colegas vereadores e o carinho e receptividade da população Inubiense.
A sessão da Câmara Itinerante de Piatã foi um sucesso. A população está tendo a oportunidade de conhecer de perto o trabalho dos vereadores e da Câmara Municipal. “Parabéns”, essa foi a palavra dos populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário