Jornal ACOMARCA

terça-feira, 3 de julho de 2018

Inúbia realiza sua tradicional festa em homenagem ao padroeiro Santo Antônio


A Prefeitura Municipal de Piatã realizou por mais um ano a tradicional Festa de Santo Antônio, padroeiro do distrito Inúbia, e o evento atraiu um grande público no sábado e domingo (09 e 10/6).
A festa que é a mais aguardadas pelos moradores, teve programação diversificada com eventos da igreja católica e shows das bandas Edgar mão Branca com participação especial de ~do cantor piataense "Bixão", Canários da Terra, Leleu de Zé de Chico, Eline Martins, Seu Coló e Renan Moreira.
O prefeito Ed Wilson, o deputado Luciano Simões, o Pesiden te da Câmara Beto Bahia, os Secretários Marcos Paulo, Zalmir Marques, Geraldo Oliveira, vereadores, prestigiaram a festa e destacaram a organização com muita segurança e estrutura para receber muito bem visitantes e moradores.

O evento contou ainda com barracas de comidas típicas. Para manter a ordem da festa, a o total apoio da Polícia Militar.
Leléu foi a primeira atração do palco da festa e realizou um grandioso, seguido do forrozeiro Edgar mão Branca que apresentou um show com muita interação do público. Logo em seguida, foi a vez do cantor Renan Moreira apresentar seu repertório.
Já no domingo Eline Martins, Canários da Terra e Seu Coló, fecharam com chave de ouro as festividades a Santo Antônio de Inúbia 2018.
O prefeito destacou que o município de Piatã vive um momento de desenvolvimento e tudo é realizado com planejamento e dentro das possibilidades da gestão.

Um comentário: