Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Funcionária da Prefeitura de Mucugê foi identificada na lista de terroristas detidos pela Polícia Federal.


 No ultimo dia 11de janeiro a Prefeitura Municipal de Mucugê emitiu em suas redes sociais uma nota de repudio a uma suposta feke news, veja na integra:

 A Prefeita de Mucugê Ana Medrado e o Vice-Prefeito Leandro Profeta, repudiam a vinculação da Fake News sobre o apoio aos ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS ocorridos em Brasília. Não aprovamos nenhum ato que desrespeite a nossa Democracia e Constituição!

Após a prefeitura do município chapadeiro, negar envolvimento nos atos terroristas realizados por bolsonaristas nas sedes dos Três Poderes em Brasília no domingo, dia 8 de janeiro, a oposição da base da prefeita Ana Medrado (UB) descobriu que uma funcionária municipal está entre os vândalos presos.

De acordo com a lista divulgada pela internet, Iolanda Vieira Oliveira foi identificada entre os terroristas detidos pela Polícia Federal. Segundo a oposição ela é apoiadora do mandato da prefeita Dona Ana e foi para Brasília para fazer parte dos grupos de terroristas. Confira a publicação, que confirma a participação da funcionária nos atos antidemocráticos.

A gestão municipal, entretanto, publicou a nota de repúdio afirmando que não aprova nenhum ato que “desrespeite a nossa Democracia e Constituição”. A situação tem tomando as redes sociais e indignado a população que defende a democracia. ACOMARCA com informações do Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário