Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 6 de março de 2023

Binho, o melhor jogador de futebol da historia de Piatã, morre aos 54 anos.

 

Fabio Soares dos Anjos “Binho”, faleceu neste domingo (05/03), aos 54 anos, em decorrência de um problema no coração. A pouco mais de uma semana, o maior jogador da história do futebol piataense foi internado ás presas e diagnosticado com infarto. Ficou internado em Seabra depois foi transferido para Vitoria da Conquista, onde estava fazendo tratamento e ia realizar uma cirúrgica.

Nascido em 18 de novembro de 1968, em Piatã, na Chapada Diamantina (BA), Fabio recebeu o apelido “Binho” quando criança, e assim ficou conhecido por todos que lhe viram jogar, muitos dirão, “foi o melhor jogador de futebol que já vi jogar”, o Brasil hoje só não esta chorando porque Binho não teve a oportunidade para mostrar para o mundo o seu futebol, alias, o Brasil e mundo foi quem perdeu a oportunidade de ver o futebol de Binho.

Seu corpo foi velado em casa, de lá seguiu para o estádio de futebol “Armindão”  nome em homenagem a Armindo dos Anjos, pai de Binho, o torcedor mais fanático que a seleção de Piatã já teve. Lá no Armindão, foi rezado uma missa com o corpo presente, com bonitas homenagens e muita comoção. De lá o corpo seguiu para o cemitério.

Binho partiu deixando viúva a esposa Gisele, deixou duas filhas Lavinia e Amanda, a mãe Nadir e duas irmãs, Maria e Soraia.

Todos, sentimos pela sua perda. Binho estará sempre nos nossos corações e na nossa memória. Nós, do Jornal ACOMARCA manifestamos o nosso mais profundo pesar pelo falecimento de Binho. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos demais piataenses para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos deste grande amigo, rogando a Deus que conforte seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário