Jornal ACOMARCA

domingo, 9 de outubro de 2011

Ed decidiu, será mesmo candidato a prefeito de Piatã


O empresário piataense, Edwilson Oliveira Marques, acabou com o mistério. O empresário revelou em primeira mão ao ACOMARCA que será mesmo candidato a prefeito de Piatã. Ed, como é carinhosamente tratado por todos, manteve sua filiação junto ao PTB e está animado com as perspectivas para 2012, embora saiba que o atual gestor vai deixar a prefeitura numa situação financeira preocupante
O município retrocedeu nesses últimos sete anos, a saúde que deveria ser prioridade, a exemplo do hospital que era referencia na região, se encontra em situação dificil, sem obras e sem ações, o municipio que contratou desenfeadamente para os ajustes politicos, caminha para uma situação de insolvência administrativa.
O empresário, no entanto, aposta em seus projetos e de seu partido . “Vamos trabalhar dentro de um novo modelo.
Ed já começa a prepara uma pessoa para assumir seu lugar junto a sua empresa, a “Ed Pecas”, e afirma ter se sentido à vontade para manter sua filiação no PTB e ser candidato a prefeito de Piatã.
O vereador Beto Bahia, presidente municipal do partido, revela-se empolgado com o que a cúpula do PTB tem definido, itens necessários para a campanha em Piatã. “O PTB vai ter perfil bastante diferenciado da política tradicional. Não queremos troca de favores. Quem votar no nosso partido, nossos candidatos, será pela consciência”.
O Presidenter prega novas ações. “Se depender de um voto e esse tiver de ser comprado, prefiro perder a eleição”, diz, numa referência ao que deva ser o modelo da legenda ptbista em 2012. “Pode não dar certo. Às vezes, a sociedade não entende. Mas precisamos ser diferentes do que está aí.
Segundo ele, o PTB piataense está se estruturando e já possui pelo menos 11 novos nomes que irão disputar vaga na Câmara. “Para checar a esses nomes, estamos criando dez itens obrigatórios”. Dentre eles, estão a avaliação meritória, honestidade, ética, caráter e… gostar de trabalhar. A lista será completada com outros nomes buscados em setores estratégicos da sociedade pitaense.
Procurado pela equipe do ACOMARCA, Ed foi encontrado em sua nova loja na cidade de Seabra e respondeu aos nossos questionamentos.
ACOMARCA- Ed, você é mesmo candidato a Prefeito de Piatã:
ED- Sou, quer dizer, se depender de mim eu sou, a minha candidatura depende do grupo, mesmo porque no grupo existem outros nomes, tem Jaime, tem Dido, Lima, Adércio, mas, se o grupo decidir pelo meu nome, eu estou pronto, serei o candidato.
ACOMARCA -Algumas pessoas reclamam que você não é político e que só tem tempos pro seus negócios, o que você acha disso.
ED- Eu sou um comerciante, participei do último processo eleitoral, fui derrotado, dei sequencia a minha vida, procurei cuidar bem do que é meu, pra cuidar bem do que é do povo, afinal de contas não sou político, sou povo, estou entrando pra política agora, e serei político, mas com honestidade.
ACOMARCA- Também existem pessoas que reclamam que depois da política você sumiu, que não agradeceu os votos, isso é verdade
ED- Não, apenas perdi a política e procurei estar no meu posto de comerciante, onde sempre estive, antes e depois da política, procurei deixar a responsabilidade dela para quem a ganhou. O povo me conhece e sabe da minha gratidão pelos quase metade dos votos de nosso eleitorado, aos que eu ainda não tive a oportunidade de agradecer, o faço agora, muito obrigado, pode contar comigo, conto novamente com você.Finalizou.

Um comentário:

  1. ed.se for prefeito vamos arruma piata,ja ta melhor mas nao vai arruina valeu por dessidir.

    ResponderExcluir