Jornal ACOMARCA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Policia descobre o assassino de Inúbia


Todos certamente devem lembrar desse rosto, esse é o assassino que covardemente ceifou a vida de um pai de família no distrito de Inúbia no último dia 26 de janeiro.
Essa foto é um arquivo do jornal ACOMARCA, que em janeiro de 2009 a publicou ilustrando a matéria de titulo “vice-prefeito é acusado de agredir agente de saúde”, quando o então agente de saúde Eduardo Jesus do Santos (foto), acusou o político de ter lhe agredido, bom, uma coisa é certa, “um homem da posição do vice-prefeito pra chegar a essa situação, deve ter engolido muito desaforo da suposta vitima”.
Bem, de vitima a assassino, pois, o fato é que o agente de Saúde Eduardo Jesus do Santos é uma assassino frio e calculista, que até o momento não mostrou nenhum arrependimento da barbaridade cometida por ele, esta preso na delegacia de Piatã como se nada tivesse acontecido, dizendo que matou prá não morrer. É bom lembrar que o assassino matou um homem indefeso, portador de deficiência física, que andava especado em uma moleta, num trecho ermo, próximo a casa de ambos, vitima e réu.
O assassino quando perguntado se conhecia a vitima, respondeu ao delegado, “claro, era meu amigo, quando pequeno a gente pescava juntos... precisa descobrir quem fez isso com ele” trechos do primeiro depoimento,
Eduardo chegou a ser descartado pela policia de ser o assassino, mas todas as evidencias levavam a ele, até que na montagem das pecas da investigação policial, o assassino acabou confessando o crime, que ainda não esta totalmente esclarecido para a policia, principalmente porque uma mentira pregada por uma das testemunhas atrapalhou o inicio das investigações, colocando o assassino na condição de inocente. A policia agora que saber porque a testemunha mentiu, lembrando que pode responder por falso testemunha ou até cumplicidade no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário