Jornal ACOMARCA

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ações de Bandidos volta a aterorizar Chapada Diamantina



Depois de sucessivos assaltos aos bancos do Brasil das cidades da região, como: Jussiape, Abaíra, Boninal, Barra da Estiva, Ibitiara e as demais, os bandidos voltaram a atacar, nos ultimos dias os alvos foram os caixa eletrionicos do Banco Brasil nas cidades de Piatã, Bonito, Pé da serra, Canarana e outros.
Em Piatã, na madrugada prováveis amadores usaram um maçarico e ainda assim  não conseguiram chegar até o dinheiro.
Na cidade de Bonito, um grupo formado por oito criminosos armados arrombaram um caixa eletrônico no Banco do Brasil , na madrugada desta terça-feira (06).
De acordo com as autoridades locais, toda a ação durou cerca de 20 minutos. O bando teria rendido três guardas municipais e, com um maçarico, roubou toda o dinheiro do caixa. A quantia levada ainda não foi revelada.
Os reféns foram liberados logo após a ação criminosa. Os ladrões fugiram em uma picape Courier. Policiais fazem diligências na região na tentativa de localizar os assaltantes.
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido detido.
Também tentaram arrombar os caixas do Banco do Brasil de Pé de Serra na madrugada do último domingo (04).
Na manhã desta quarta feira 07, homens fortemente armados assaltaram a agência bancária Banco do Brasil da cidade de Canarana. De acordo com informações da polícia, os meliantes estavam em um veículo vermelho de placa não anotada, o carro foi abandonado na estrada vicinal que liga os municípios de Canarana á Barro Alto. A quadrilha tomou de assalto outro veículo gol vermelho da prefeitura municipal de Barro Alto, chegando a capotar o mesmo. Um funcionário do banco foi feito refém foi liberado a pouco na cidade de Barro Alto. A polícia esta em diligência a procura dos assaltantes
Bandidos também atacaram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Nova Fátima, na região de Riachão do Jacuipe, na madrugada desta quarta-feira (07).
Segundo as informações, sete bandidos chegaram por volta das 2 horas da madrugada e atacaram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Na ação, os elementos renderam os guardas civis da cidade. Eles estavam fortemente armados com fuzis, metralhadoras e pistolas.
Os bandidos levaram todo o dinheiro que estavam nos caixas eletrônicos, mas a quantia ainda não foi informada pela Policia e o Banco.
Os elementos, que usaram a mesma tática e horário do ataque a Pé de Serra e Bonito (esta, nesta terça-feira), deixaram Nova Fátima com destino ignorado.
Na ação, os elementos renderam os guardas civis da cidade. Eles estavam fortemente armados com fuzis, metralhadoras e pistolas.
Os bandidos levaram todo o dinheiro que estavam nos caixas eletrônicos, mas a quantia ainda não foi informada pela Policia e o Banco.
Os elementos, que usaram a mesma tática e horário do ataque a Pé de Serra e Bonito (esta, nesta terça-feira), deixaram Nova Fátima com destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário