Jornal ACOMARCA

sábado, 26 de maio de 2012

SEABRA RECEBE BIBLIOTECA E ANFITEATRO

Num belíssimo imóvel colonial situado à Rua Jacob Guanaes, totalmente reformado pela Prefeitura de Seabra  foi instalada a Biblioteca Municipal Professor Sá Teles (foto), com um acervo acima de cinco mil livros , salas para leituras, um infocentro moderno, prático  e o Anfiteatro Pedro Madalena.
A Coordenadora Cristiana Hermínia Ribeiro dos Santos e as Auxiliares de Biblioteca e/ou bibliotecárias: Eunites Alves, Jucimara de Jesus, Karla Sandra e o técnico do infocentro Douglas Alves, estão fascinados com esta grandiosa aquisição do Poder Executivo Municipal que incentiva a cultura e a arte já que, a infraestrutura abriga um anfiteatro.
A atriz teatral Cida Madalena, responsável pelo espaço de lazer, disse que a escolha do nome de Pedro Madalena para o anfiteatro foi muito justa. “É o real reconhecimento do artista da terra. Pois Pedro Madalena foi cantador e poeta que deu uma parcela considerável a cultura desta cidade; como também, a escolha do nome Professor Sá Teles para a biblioteca. O Gestor Público e o nosso Secretário Municipal de Educação estão de parabéns”. Declarou Cida.
A estudante da Escola Técnica Família Agrícola Território Chapada, Izabel Ferreira de Oliveira, 15, disse que a biblioteca e o anfiteatro preencheram uma lacuna em Seabra que estava vazia há muito tempo.


Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa de Seabra

Nenhum comentário:

Postar um comentário