Jornal ACOMARCA

domingo, 10 de junho de 2012

Governo Municipal realiza obras no interior do município de Rio do Pires


O Governo Municipal de Rio do Pires vem realizando diversas ações que visa melhorar a vida das pessoas e em especial dos jovens do interior do município, que vem sendo beneficiado com quadras poliesportivas, cm espaços aberto a todos os moradores da região, integrando esporte, lazer, diversão e cidadania.  
Para o executivo municipal, é extremamente importante a pratica do esporte,e a conscientização sobre o bem que ele proporciona e a conservação destas obras que as comunidades de Surubim e Curralinho estão.
“O conhecimento da importância do espaço não só para a realização de práticas esportivas, mas também como um ponto de referência para as comunidades”, lembra o chefe do executivo.
A construção de casas populares para famílias em situação de vulnerabilidade é também uma meta do Governo Municipal de Rio do Pires. Por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, está beneficiando famílias da localidade de Pedras além de outras do municipio. Cada casa é composta por dois quartos, um banheiro, uma cozinha e uma sala, perfazendo um total de 40 metros quadrados construídos em bloco cerâmico, cobertura de telha de cerâmico, piso em concreto e que são entregues rebocadas, pintadas, com rede de água fria e fossa. As 30 unidades habitacionais beneficiará moradores do município riopirense. O Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, é gerido pelo Ministério das Cidades, operacionalizado pela Caixa Econômica
A Prefeitura Municipal segue firme construindo uma nova história e com as obras de implantação de calçamentos na sede do município e na localidade de Placa, onde a população já comemora a significante melhora de qualidade de vida da população

Nenhum comentário:

Postar um comentário