Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ed agradece a todos pelo voto

-->
O prefeito eleito do município de Piatã, Edwilson Oliveira Marques (PTB), enviou nota à ACOMARCA, onde agradece aos eleitores pela votação obtida. Na nota, Ed também agradece o apoio de Jaime Rosa, Antônio Rigno, Edgar, Geninho, Juraci, Zé Almir, Max, Geraldo, e tantos outros que se formos citar,  como e sua nota uma só pagina não dá, agradeceu cada voto, abraço, aperto de mão e promete governar a cidade com respeito e humildade.
Confira trechos a nota:
Faço esse agradecimento pelo voto de confiança depositado pelo bem de Piatã. Agradeço inicialmente a Deus, que nos conduz, orienta, capacita e protege, permitindo que nossa vitória pudesse ser comemorada.
Quero agradecer aos 5.682 piataenses que manifestaram livremente a confiança nas nossas propostas, minhas e de Adércio, no dia 07 de outubro último nos concedendo a vitoria direcionada para prefeito. A verdade sempre vence!
Retribuiremos essa confiança, tenham certeza, com vontade, energia, coragem, vibração, disposição e muito trabalho, sobretudo para os que mais precisam.
O voto não é somente uma expressão de confiança, é uma delegação de responsabilidades.
Recebo essa delegação conferida pelo povo do município de Piatã com bastante humildade, serenidade, tranquilidade, entusiasmo e absoluto respeito por todos que participaram da nossa eleição.
Agradeço aos candidatos a vereador da nossa coligação, que lutaram ombro a ombro conosco e ajudaram a alicerçar e pavimentar o êxito eleitoral.
Parabenizo os 11 vereadores eleitos, mas de forma especial, congratulo os cinco vereadores vitoriosos ao nosso lado, que obtiveram uma espetacular votação e conquistaram seus lugares nas cadeiras da Câmara Municipal.
Nutro extrema afeição pela atividade legislativa, dessa forma vou construir ao lado dos vereadores um diálogo permanente entre os poderes Legislativo e Executivo no nosso município, tendo sempre como base, lastro e esteio, a responsabilidade com a coisa pública.
Agradeço ainda ao apoio inconteste do ex-prefeito Jaime Rosa e dos demais companheiros de campanha, Antônio Rigno, Edgar... enfim todos que nos confiaram o poder municipal administrativo.
Convivi política e pessoalmente com todos ao longo da campanha e foi um período, indubitavelmente, de aprendizado.
Agradeço ao apoio de todas as família que lançaram conosco as bases de uma união histórica e que repercutirá por muito tempo, uma união que ampliou os horizontes de Piatã e que permitiu que o Município sonhasse bem alto.
Na impossibilidade de nominar, um a um, todos os que contribuíram nessa vitoriosa campanha, agradeço aos que me estenderam sua solidariedade, aos que deixaram suas casas e famílias para nos ajudar a passar a mensagem da paz, união e do trabalho, obrigado aos que atenderam nosso pedido e ergueram suas mãos para o céu, junto conosco e fizeram a mais emocionante campanha de nossa historia.
A todos, a minha mais terna, apropriada e escolhida gratidão.
Agradeço a minha família, pelo apoio constante, pelas orientações, pelo empenho, por acreditar no meu sonho, que terminou sendo o sonho de tantos, aos meus pais, meus irmãos, minhas irmãs, meus tios e tias, primos e primas, meu sogro, sogra, mmeus cunhados e minha cunhada, mesmo os que estavam distantes contribuíram com orações, energias positivas e gestos que me fortaleceram e revigoraram o ânimo.
A minha esposa Katia, pela compreensão, carinho, pelo esforço, pelo amor. Plena no abrigo do lar e uma guerreira na causa pelo bem de nossas empresas e de nosso município, a meus filhos Suany e Renan.
Aos que não votaram conosco ofereço meu respeito pelo contraditório e a certeza de que fui até domingo 7/10 o candidato de muitos, da maioria dos piataenses, mas que a partir de janeiro de 2013, serei o prefeito de todos, indistintamente.
Rogo a Deus, finalmente, que nos ilumine e nos conceda a sabedoria e a temperança necessárias para enfrentar esse desafio, que é administrar nossa amada terra.
Muito obrigado Piatã, fraterno abraço a todos!

Um comentário:

  1. e iso aii Ed Peças Nosso prefeito Esperamos Muintos Beneficios ha Nosso municipio e tbm Aos Nossos Distritos . Um Forte Abraço.

    ResponderExcluir