Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ed e Adércio comemoram a vitoria na concorrida eleição de Piatã

-->

O município de Piatã já conhece o seu prefeito. Edwilson de Oliveira Marques (PTB), carinhosamente tratado por todos como Ed, que venceu a disputa na sede, distrito de Cabrália e zonas rurais, tendo o distrito de Inúbia, preferido o oponente. O novo gestor disputou a preferência do eleitorado com Jucerlando Hermínio Pereira “Juce” (PP), atual vice-prefeito há 8 anos e apoiado pelo atual prefeito Alencar Julião. As pesquisas apontavam empate técnico, com pequenas diferenças, as vezes para um lado, outras vezes para o outro.
O prefeito eleito em Piatã, localizado a 568 km da Capital, classifica o investimento na saúde como a prioridade na sua futura gestão. Ed saiu vitorioso das urnas com 5.682 votos, representando 50,07%. O candidato derrotado teve 49,93% dos votos, a frente foi de 16 votos.
“A saúde precisa de mudanças radicais. Piata tem menos profissionais do que precisa. Tem estrutura física, hospital e postos de saúde, mas não tem equipamento nem profissional”, afirmou o prefeito eleito. Ele diz que o município precisa contratar urgentemente e qualificar seus servidores para atender a população.
“A saúde será nossa prioridade”, classificou.
Ed afirma que só terá a noção exata da atual situação do município quando assumir a cadeira de prefeito. Sem comentar sobre o atual grupo político que comanda Piatã, o prefeito eleito diz que existem muitas deficiências no município, porém buscará foco para resolver os problemas do município.
“Vamos ver as necessidades de todas as áreas, nesse início temos que fazer o básico, mas bem feito”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário