Jornal ACOMARCA

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Seabra apresentou o melhor São João da Chapada

A maior manifestação popular do calendário festivo da cidade de Seabra, os Festejos de São João, que acontecem na praça central de sede do município, movimentam milhares de pessoas, moradores, turistas, gente das diversas cidades circunvizinhas e filhos da terra, que se encontram nos dias de festança.
A idéia de tornar a festa a melhor da região já se tornou tradição e recebe elogios da maioria, pois a atual administração, numa acertada organização e contratações musicais, consegue se destacar das demais cidades, recebendo nos dias de alegria e muito forró, pessoas de todos os lugares da região e do estado, alem de outras localidades do Brasil.
A praça super lotada na 6ª feira, milhares de pessoas de toda Chapada, iniciaram nas últimas daquela noite, os festejos juninos a São João, numa demonstração de sucesso indiscutível que seria e foi o evento.
A multidão aplaudindo, dançando o sertanejo de Vitor e Léo e entusiasmada com o ambiente, deixou os “críticos” sem palavras contundentes, pois não podem menosprezar o bom gosto, a criatividade e toda a organização vista no arraiá seabrense.
A cada ano, as atividades juninas do município vem ganhando dimensões no cenário estadual e nas últimas edições aconteceram avanços significantes.

Com a praça ornamentada e transformada num grande arraial, dedicação de todos da equipe administrativa, que envolvidos no mesmo clima de cooperação para o brilho da cidade e do são João, as coisas não poderiam ser diferentes, sucesso nos shows, na programação atrações que emocionaram o público com canções que foram do sertanejo ao mais autêntico forró pé-de-serra e atrações regionais, Vitor e Léo, Waldonys, Cheiro de Milho e Amanda Santiago também estiveram entre as atrações, completaram a fórmula inteligente do sucesso.

Apesar das diversas dificuldades enfrentadas, a prefeitura conseguiu com muito zelo e programação, reunir o melhor em condições possíveis, sem comprometer os atendimentos e as obras nos diversos setores administrativos.
Outro destaque nas noites de festa foram as apresentações das quadrilhas, que emprestaram charme e brilho ao evento, além de integrar a comunidade cultural.
Para entendidos no assunto, a festa foi coroada de êxito e nada que “os contras” disserem, vai ofuscar o brilho de um evento desta magnitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário