Jornal ACOMARCA

domingo, 8 de setembro de 2013

BREJO LUIZA DE BRITO COMEMORA FESTA DA PADROEIRA SANTA VIRGEM DAS VITORIAS


O distrito de Brejo Luiza de Brito pertencente ao município de Novo Horizonte realizou nos últimos dias 31 de agosto e 01 setembro, sábado e domingo, a tradicional festa da Padroeira, Santa Virgem das Vitorias.
 A festa da padroeira do Brejo Luiza de Brito, é um evento que já faz parte do calendário festivo da região da Chapada Diamantina, é frequentada principalmente por populares da região e por filhos da terra que residem em outras cidades e estados e que a proveitam a data para retornarem a sua terra natal para rever os parentes e amigos e é claro, curtir a festa!
O Brejo é pequena cidade interiorana de gente simples e hospitaleira, local de clima bom e dona de um lugar aprazível, atração turística, “a Cahoeira do Brejo”.
Este ano foi como os anteriores, o evento foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, o apoiado da Secretaria Municipal de Agricultura e Comercio e organizado pela comunidade do Brejo que assim como os visitantes  se divertiu com as apresentações artísticas que fizeram do palco uma verdadeira passarela da musica, onde estiveram presentes as atrações musicais: Superação do Forró, Hit do Povo, Renan Moreira, A Negona e D’Korreria. ,
O evento que também tem foco voltado para a cultura do alho, contou com a cobertura jornalística do ACOMARCA, que  lá esteve, numa região considerada destaque no norte/nordeste do brasileiro, conhecida como um dos maiores produtores de Alho do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário