Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Novo Horizonte continua crescendo com o governo de Itamar

Apesar das dificuldades que insiste em atrapalhar os planos dos administradores, principalmente dos pequenos municípios, o prefeito de Novo Horizonte, Itamar, não tem se intimidado, mesmo nesse tempo difícil tem procurado buscar medidas capazes de minimizar os problemas, sanar as deficiências administrativas e conseqüentemente normalizar a situação
Todos sabem que as pequenas prefeituras sempre enfrentam sérios problemas administrativos que dificultam os investimentos nos setores básicos, todos em Novo Horizonte também devem saber que o Prefeito Municipal, tem procurado driblar essas dificuldades através de sua vontade política.
Mesmo tendo enfrentado todos os problemas que vivem os pequenos municípios, ainda assim não se intimidou, há quase um ano gerindo o município num período difícil, vem garantindo a continuidade da normalidade dos serviços essenciais prestados a coletividade pelo executivo municipal, buscando medidas capazes de contornar a situação pública municipal.
O jovem Prefeito tem surpreendido com suas decisões firmes, porém serenas e cautelosas, nesse pouco tempo buscou possibilitar a superação das dificuldades e dar a volta por cima.
Apesar de todas as dificuldades Itamar, tem procurado dentro das possibilidades da prefeitura investir em diversas áreas.
Fiel as suas promessas, mesmo diante de todas as dificuldades que tem enfrentado, e olham que não são poucas, todos sabem, o atual prefeito de Novo Horizonte tem procurado cumpri-las.
Prefeito do município pela primeira, observa-se nesse administrador e amigo de todos, muita competência na administração de sua terra natal.
Essa primeira gestão do Prefeito Itamar, no município novorizontense, vem servindo para demonstrar o espírito empreendedor e a vontade de corresponder com as expectativas do povo que o elegeu para o primeiro mandato.
O atual prefeito de Novo Horizonte vem fazendo uma administração participativa, onde todos os secretários têm participação nas principais decisões que envolvem os destinos do município.
Todas as áreas vêm recebendo atenção do Governo Municipal.
A administração vem imprimindo um ritmo altamente progressista, o qual, ao longo desse primeiro ano de gestão vem promovendo uma nova era de grande otimismo para todos os novorizontenses
Toda extensão territorial do município é palco de demonstração de compromisso e desenvolvimento municipal, onde diversas obras e ações vêem sendo executadas como prova que com trabalho e determinação é possível superar as dificuldades e as expectativas do povo.
Deixando de lado a crise, e andando com passos largos em direção ao progresso, caminhando de mãos dadas com o Governo Estadual e Federal, foram e vêm sendo realizadas em vários locais do município muitas obras e ações. Acompanhe abaixo uma relação de alguns delas:
Abertura de poços artesianos nas localidades de contendas, Morro e costa.
Instalação de poços artesianos do Canta Galo, Alagoinha e Costa.
Pavimentação da Avenida Chorado e ruas do cemitério com recursos próprios, Morrão/Chorado em convenio com o Ministério das Cidades e loteamento do Mercado Municipal, também com recursos próprios.
Finalização das obras da quadra de Remédios, farmácia do povo, creche, UBS de Remédios e UBS da sede.
Finalização de Pavimento das localidades de Mercês e Bela Vista.
Entrega de 30 casas populares.
Implantação do sistema de água tratada da sede-CERB/EMBASA.
Construções da academia do Idoso e Ginásio de Esportes
Recuperação do Mercado Municipal.
Construção do jardim do cemitério na sede do município e construção dos cemitérios do Jerônimo e Tapera.
Aquisição junto ao Governo Federal de Patrol, Caçamba e carro-pipa.
Recuperação de estradas, entre outras...
E assim o Prefeito Itamar vem demonstrando ser um homem de decisões firmes, espírito empreendedor e de vontade de corresponder com as expectativas do povo que o elegeu para o primeiro mandato, o que vem agradando a grande maioria dos populares do município de Novo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário