Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

NOVO HORIZONTE GANHA NOVOS INVESTIMENTOS

Em ato que contou com a presença do prefeito Itamar Lopes, do Vice Lourival Queiroz e de secretários municipais e vereadores, aconteceu na noite desta sexta-feira (03/01) em palco fixo montado no pátio da feira livre da cidade de Novo horizonte, a entrega ao município de sete carros novos aumentando substancialmente a sua frota.
As chaves foram entregues ao prefeito Itamar pela equipe da revendedora Cambui, onde foram adquiridos os veículos.
Em seguida o prefeito também entregou a população as novas instalações do Mercado municipal que dispõe de 14 boxes, banheiros adaptados para deficientes físicos, sala da administração, além de pontos destinados a açougues, peixarias e verdureiros, entre outros, alem de um bonito jardim com escadaria que da acesso a praça da feira e urbanização em diversas ruas da cidade.
Ao todo o investimento somou aproximadamente R$ 500.000,00. “É com alegria que a minha gestão incorpora com recursos próprios a estrutura municipal dez sete novos carros e obras de relevância, colocando em evidencia o nosso compromisso de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nosso povo”, falou o prefeito Itamar na ocasião.
Estiveram presentes no evento alem do Prefeito e do vice anfitriões, o ex-prefeito José Lopes dos Anjos,  os Secretários Municipais: Djalma, Filó, Robson, Dourival e Gilmar,  o Deputado  Estadual Nelson leal, o presidente da Câmara  Alfredo Rodrigues, e os vereadores: Marcelo, Dário, Nonô e Cida, Prefeito de Ibitiara José Roberto, Prefeito da cidade de Boninal Vitor Paiva, Ex-Prefeito e Boninal Ezequiel, Vereador de Piatã e Jornalista representante do “Jornal Acomarca”  Beto Bahia, vendedores da Cambuí Veículo, Professor Laércio Fernandes, Professor Florentino de Nova Colina, e muita gente bonita estiveram no evento.
Os atos simbólicos que oficializaram a inauguração do Mercado Municipal e demais obras, aconteceu com o corte da fita e o descerramento da placa, que foram realizados pelo prefeito Itamar Lopes e a primeira Dama Izelir Santos, observados pelo Deputado Nelson leal.
Terminada a solenidade de inauguração, a prefeitura proporcionou aos presentes um grande show com Banda Amor de Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário