Jornal ACOMARCA

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeitura de Novo Horizonte realiza obras e ações que visam oferecer mais qualidade de vida para os moradores

Prefeitura de Novo Horizonte realiza grandes obras de pavimentação na sede do município.
Cumprindo as metas previstas para 2014, a Prefeitura Municipal, vem realizando obras de pavimentação em diversas ruas de acessos importantes, como a saída da cidade que da acesso ao distrito Brejo Luiza de Brito e ao município de Piatã, também a avenida Chorado que dá a cesso ao conjunto habitacional.
As obras de pavimentação visam oferecer mais qualidade de vida para os moradores residentes na sede e melhor infraestrutura de trânsito às pessoas que precisam acessar o local, sendo estas obras muito aguardada pela população e que esta virando realidade em Novo Horizonte. 
As obras têm a intenção de melhorar a mobilidade urbana da cidade no trajeto entre o centro urbano e as localidades.
Outra obra das mais importantes para a qualidade de vida dos moradores de Novo Horizonte, esta sendo executada, a Implantação do sistema de água tratada da sede-CERB/EMBASA.
Com recursos da ordem de aproximadamente R$ 3 milhões, garantidos por meio de recursos oriundos do Estado e do Governo federal, serão beneficiadas milhares de pessoas de Novo horizonte e localidades.
Promover o desenvolvimento municipal equilibrado, é uma preocupação do governo Municipal de Novo Horizonte, garantir uma vida saudável aos novorizontenses, evitando enfermidades ao povo. A realidade esta mudando, é visível que a água está melhorando e com constância em cada lar
A administração municipal vem atuando com o objetivo  de assegurar, cada vez mais a saúde dos moradores e a qualidade de vida, aliada à preservação do meio ambiente, inclusive muniu a Secretario Municipal de meio Ambiente de um veiculo para fiscalização e prevenção de crimes ambientas

Nenhum comentário:

Postar um comentário