Jornal ACOMARCA

domingo, 18 de maio de 2014

Benito Gama, Jonival Lucas e Beto Bahia reafirmam seus compromissos com o PTB para a próxima eleição

Em encontro na capital baiana entre os presidentes do PTB -Partido Trabalhista Brasileiro, Benito Gama -Presidente Nacional, Jonival Lucas –Presidente Estadual e Beto Bahia -Presidente Municipal em Piatã-Ba, nesta sexta-feira (16/5), o Presidente Nacional, Benito Gama, disse que o partido precisa ser fortalecido nas eleições de outubro não só no estado da Bahia, como em todo o Brasil. “O partido conta hoje com dezenove deputados federais, dois em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, dois no Rio Grande do Sul, dois em Pernambuco e um Deputado Federa em cada um dos mais doze estados brasileiro com representação ptebista. Não tenho dúvidas de que vamos crescer”, frisou o Presidente Nacional do PTB, pré-candidato a deputado federal.

O Presidente Estadual do PTB, Jonival Lucas, afirmou, “temos na Bahia cinco Prefeitos e 140 vereadores, é preciso que façamos forca neste momento, precisamos retomar o crescimento e novas perspectivas por meio de pessoas sérias e comprometidas com o estado, país e os municipios. “Depende apenas de nós resgatarmos um tempo na política em que a ética e a eficiência possam andar juntas”, frisou.
Os presidentes debateram questões como a elaboração de uma agenda política com foco nas eleições de outubro para a divulgação das principais bandeiras ideológicas do PTB. 

O Presidente Municipal do PTB de Piatã-Ba, afirmou “eu e o prefeito de minha terra fomos eleitos pelo PTB, do qual eu sou o presidente municipal, temos obrigação de descarregar votos em nosso partido”! afirmou Beto Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário