Jornal ACOMARCA

sábado, 3 de maio de 2014

GOVERNO MUNICIPAL DE IBITIARA INAUGURA DISK-AMBULÂNCIA

No final da tarde de quinta-feira, dia 1/5, dois dias antes da tradicional micareta que acontece na cidade,o Governo Municipal de Ibitiara, juntamente com os representantes do municipio na Assembléia Legislativa e Câmara Federal, entre vereadores e secretários do município,também representantes de cidades vizinhas, inaugurou o DISK-AMBULÂNCIA/GARAGEM Municipal.
O evento de entrega da obra à população reuniu o povo da sede e zona rural que puderam assistir no início da noite, o chefe do executivo entregar o Disk-Ambulância para a população. 
Em discurso no momento da inauguração, o gestor municipal agradeceu a conquista da obra aos deputados presentes e afirmou que não seria possível a realização dela sem a ajuda dos parlamentares.

Em seu discurso o prefeito, ainda falou do compromisso deles com a sua gestão e com o município de Ibitiara. Em continuação, afirmou que esta obra é mais uma conquista de muitas outras que o município ainda irá se beneficiar. Reafirmando seu compromisso com o povo e disse que em troca apenas deseja o carinho e o amor de todos.
Fotos/Nengo Liberdade bom sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário