Jornal ACOMARCA

quinta-feira, 19 de junho de 2014

CABRÁLIA REALIZA A MELHOR MICARETA DE TODOS OS TEMPOS

Foi muita gente bonita curtindo a animada festa carnavalesca fora de época em Cabrália, no município  de Piatã, com sucesso de público, como mostra a foto. A micareta denominada “MIcabralia”, não é só diversão. O Evento movimentou a economia local. Dos comercios aos vendedores ambulantes.

O distrito de Cabrália no município de Piatã, foi quem abriu os festejos do mês de junho na terra do frio, realizando sua tradicional micareta, quando a Prefeitura Municipal de Piatã trouxe  banda Luxuria, Cristiano Néves, Cofe 10 e Xaveco proibido, entre outras.
 A folia teve inicio às 22 horas do sábado dia 7 de junho, as contratações de bandas de nome e peso transformou a “Micabralia 2014” na melhor micareta já realizada em todos os tempos naquela localidade.
A tão esperada micareta encerrou na madrugada do dia 9, quando o corredor da folia ficou pequeno para receber milhares de foliões que vieram para dançar, pular e beijar na boca (não necessariamente nessa ordem) foi a tônica do evento. A festa começou com a banda Cofe 10 que agradou a todos, depois o Cristiano Neves lembrou seus sucessos, no dia seguinte banda Luxuria literalmente lotou a praça e fechou com chave de ouro a nmicabralia 2014.
Não foram registrados grandes incidentes, a polícia e a segurança particular estiveram de prontidão até a saída do último folião, apaziguando os ânimos dos que se envolveram com   confusões. O corredor da folia estava bonito repleto de gente, como nos anos anteriores, com a diferença de que no domingo teve o maior público dentre todos os anos anteriores e surpreedentemente  mais do que no sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário