Jornal ACOMARCA

sábado, 5 de julho de 2014

LIDERANÇAS DE PIATÃ DECLARARAM APOIO A PAULO SOUTO

Importantes lideranças da cidade de Piatã na Chapada diamantina declararam apoio à chapa majoritária da oposição, liderada pelo candidato a governador, Paulo Souto (DEM). 
O ex-prefeito Jaime de Oliveira Rosa PMDB, três vezes Prefeito de Piatã, a frente dos partidos de sua base municipal aliada, representando vereadores e líderes locais, comunicou pessoalmente a Paulo Souto a adesão de seu grupo político ao projeto oposicionista estadual
“Decidimos ficar com quem cumpre o que promete. Paulo Souto é homem de palavra e, quando foi governador, mostrou ser também um grande realizador. A Chapada Diamantina vai matar a saudade dele”, afirmou Jaimão. Paulo Souto agradeceu o apoio e se comprometeu, no caso de eleito, de trabalhar pela cidade de Piatã e por toda a Bahia.

Depois da adesão  Jaime Rosa aproveitou a primeira sexta -feira do mês  para junto com o suposto futuro Governador Paulo Souto, Senador Geddel Vieira Lima e o Deputado Luciano Simões, agradecer e pedir proteção ao Senhor do Bonfim, e com a grata satisfação de dizer, “Somos leves e livres Somos SOUTO”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário