Jornal ACOMARCA

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Agora sim! Celular em Inúbia já é realidade!

Já há oito meses Inúbia vive a ansiedade da chegada da telefonia celular. No meado de dezembro do ano passado, 2013, foi instalada no “Campo do Vento”, ponto alto no distrito, uma torre que recebia sinal da TIM de Rio do Pires, quando nas chuvas da mudança de trimestre, um raio queimou o aparelho de transmissão sinal naquele município, a operadora então o substituiu e mudou sua localização, o que atrapalhou o recebimento do sinal em Inúbia.
Depois de muitos estudos técnicos o investimento precisou ser aumentado, com a instalação de duas torres, uma na Serra da Tromba e a autra na Serra do Nogueira, também conhecida como Serra do Cinquentinha, as bases ficaram prontas há mais de mês e os aparelhos chegaram na  sexta feira, 15/8, foram instalados estam semana e desde onte 26/8, terça-feira a população esta desfrutando desse beneficio. Tudo ainda esta em teste, o sinal que jpa esta bom, vai melhorar mais ainda.
Lembrando que esta é uma solicitação feita através do Prefeito Edwilson Oliveira Marques, carinhosamente tratado por todos como “Ed”, ao Governo do Estado da Bahia através da SECT- Secretaria de Ciências e Tecnologia, atendendo um sonho do povo dos distritos inubiense.
 “Cumprimos mais uma etapa para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida de quem vive em em nosso município, vamos levar  telefonia móveis para todas as regiões de Pìatã”, destaca o prefeito Ed..

Nenhum comentário:

Postar um comentário