Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Prefeitura de Piatã e SME parabeniza aluna classificada na Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro

A Secretaria Municipal da Educação de Piatã e a Prefeitura Municipal, através de seus representantes, Professor Zalmir e o Prefeito Ed, Diretor Ivalton Silva, coordenadores Elexandra Silva Alves e Maria Aparecida, colegas e comunidade de Piatã, parabenizam a aluna Edinês da Silva (foto), orientada pela professora Jussara Souza Silva (foto), no Centro Educacional da Bocaina, classificada na etapa estadual da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, com o texto: Antes do Tempo Passar; na categoria: Memórias literárias
A Olimpíada da Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro desenvolve ações de formação de professores com o objetivo de contribuir com a melhoria do ensino da leitura e da escrita nas escolas públicas brasileiras.
O texto foi analisado pelas Comissões Julgadoras Escolar, Municipal e Estadual. Depois de passar por todas essas etapas, foi selecionado como um dos 500 semifinalistas da Olimpíada em todo o Brasil. Parabéns pelo trabalho realizado! 
Nos dias 02 a 05 desse mês de novembro, alunos e professores semifinalistas participaram de oficinas de escrita, em Fortaleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário