domingo, 21 de dezembro de 2014

ERRATA- Prefeitura de Abaira inaugura Ginásio de esportes

"Comunicamos que erramos na publicação da matéria jornalística, referente à inauguração do Ginásio Municipal de Abaíra, publicado por este periódico em nossa ultima edição, no dia 15 de dezembro de 2014, pág. 10. O Ginásio não Recebeu o nome de Dermeval Ribeiro Novais, como foi equivocadamente publicado, a confusão foi porque nos foi comentado sobre a felicidade de Dermeval Ribeiro Novais Junior, o qual acreditávamos ser quem estava presente no deceramento da placa vendo seu pai ser homenageado. Lamentamos o ocorrido, o Sr. Dermeval apenas recebeu homenagem e seu filho Dermeval Junior estava feliz em ver seu pai fazer sua própria historia. Cometemos um grave, o que é inadmissível.
Não compartilhamos com este tipo de erro, tomaremos as providências para que isso não mais ocorra, o que não eliminará o erro, mas irá corrigi-lo e prevenir outros.
A direção pede desculpas, aos abairenses e, principalmente, ao Prefeito João Hipolito que quando viu na publicação on-line, cuidadosamente nos ligou informando do equivoco, o que não evitou a publicação escrita na totalidade dos exemplares, sendo feita a correção em segundo clichê. Veja na integra a matéria correta.

PREFEITURA DE ABAÍRA INAUGURA GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES


 No domingo  (7/12), a Prefeitura Municipal de Abaíra inaugurou o Ginásio de Esportes da sede do município. Dotado de toda infra-estruturar, com vestiários, sanitários e quadra poliesportiva para a prática de vôlei, basquete e futsal, o ginásio recebeu um bom publico que assistiu de perto o descerramento da placa e uma homenagem ao Sr. Dermeval Ribeiro Novais (foto), que ficou bastante emocionado. “Essa é mais uma obra importante que foi entregue, especialmente para os moradores de Abaíra, que têm recebido benefícios em diversas áreas, como saúde, educação e agora também no esporte, lazer e entretenimento”, avaliou Seu Dermeval.
Durante o evento de inauguração foram realizadas partidas de futsal, envolvendo oito equipes: Colégio Estadual de Abaíra, João Correia, Jussiape, Andaraí, Cascavel, Catolés, Virote, e Dom Basílio, na final do torneio a equipe de Virote sagrou-se campeã ao derrotar  João Correia pelo placar de 8 a 1. A partida inaugural foi entre as equipes femininas de Abaíra e Andaraí., O homenageado, Sr. Dermeval, foi quem deu o ponta pé inicial na bola. Ainda segundo ele, “esse ginásio é um novo espaço para a prática esportiva. Espero que todos utilizem da melhor maneira possível”.
Chegando mais um final de ano, a Prefeitura Municipal de Abaira entende ser dever de todo Governo, levar ao conhecimento da população, de forma clara e direta, as suas ações e realizações,por isso, alem de disponibilizar a prestação de contas, estar a disposição de todo cidadão abairense para conversar e esclarecer qualquer duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário