Jornal ACOMARCA

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE ABAÍRA INAUGURA GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES


No domingo  (7/12), a Prefeitura Municipal de Abaíra inaugurou o Ginásio de Esportes da sede do município. Dotado de toda infraestrutura, com vestiários, sanitários e quadra poliesportiva para a prática de vôlei, basquete e futsal, o ginásio recebeu um bom publico que assistiu de perto o deserramento da placa e uma homenagem ao Sr. Dermeval  Ribeiro Novais (foto), que ficou bastante emocionado. “Essa é mais uma obra importante que foi entregue, especialmente para os moradores de Abaíra, que têm recebido benefícios em diversas áreas, como saúde, educação e agora também no esporte, lazer e entretenimento”, avaliou Seu Dermeval.

Durante o evento de inauguração foram realizadas partidas de futsal, envolvendo oito equipes: Colégio Estadual de Abaíra, João Correia, Jussiape, Andaraí, Cascavel, Catolés, Virote, e Dom Basílio, na final do torneio a equipe de Virote sagrou-se campeã ao derrotar  João Correia pelo placar de 8 a 1. A partida inaugural foi entre as equipes femininas de Abaíra e Andaraí., O homenageado, Sr. Dermeval, foi quem deu o ponta pé inicial na bola. Ainda segundo ele, “esse ginásio é um novo espaço para a prática esportiva. Espero que todos utilizem da melhor maneira possível”. 
Chegando mais um final de ano, a Prefeitura Municipal de Abaira entende ser dever de todo Governo, levar ao conhecimento da população, de forma clara e direta, as suas ações e realizações,por isso, alem de disponibilizar a prestação de contas, estar a disposição de todo cidadão abairense para conversar e esclarecer qualquer duvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário