Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Piatã- Prefeitura demonstra zelo com as contas publica


Com o objetivo de prestar contas à população e dar amplo conhecimento e transparência às ações e realizações a Prefeitura Municipal de Piatã, realizou ao longo do tempo  as audiências publicas de prestações de contas, Incorporando entre os principais valores, a participação popular e a transparência. 

A Prefeitura de Piatã vem desenvolvendo uma série de políticas públicas, entre elas:  os Programas Sociais, a boa administração das finanças publicas, apoio aos Conselhos, reuniões, entre outras iniciativas.O Governo Municipal entende ser dever de toda administração publica, levar ao conhecimento da população, de forma clara e direta, as suas ações e realizações, opta alem de disponibilizar a prestação de contas, de estar a disposição de todo cidadão piataense para dialogar com a população e deixar todos esclarecidos.
Para o Governo Municipal, a prestação de contas de todo governo deve ser uma das principais diretrizes da administração pública, considerando ser uma obrigação, um dever, prestar contas para a população das realizações.
A Prefeitura de Piatã estará durante qualquer tempo aberta para responder as dúvidas da população e expor as principais realizações, apresentando grandes avanços. dando como exemplo a boa administração dos recursos públicos, o investimento no cidadão e  a igualdade social. 
A Prefeitura Municipal de Piatã, encerra o ano de 2015, realizando em Piatã a Praça João Hipólito Rodrigues, calcamento na região do Tangara e academia comunitária, e em Inúbia um belo ginásio
de esportes coberto, unidades de Saúde, igualdade no atendimento.  Promoção da assistência livre de preconceito, por fim, trata todos, dando mais a quem precisa, atendendo as necessidades prioritárias de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário