Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Perseguida em Piatã faz sucesso em São Paulo e vira destaque na TV Globo

No domingo, dia 15 de novembro último, a ex-professora concursada no município de Piatã, ex-diarista como ela disse na tv,  e agora empresária de sucesso, Eliane Nobrega, participou de vários programas de TV, inclusive, sua empresa,   Nobre Demolidora foi um dos temas do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que é transmitido na TV Globo e na Globo News.
A reportagem conta a trajetória da ex-diarista Eliane Nóbrega e o trabalho sustentável. Ou seja, nada é descartado em cada obra desenvolvido pela sua empresa, que tem como diferencial a demolição realizada.
Eliane Nóbrega, além do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, as 7h30, na TV Globo, um pouco mais tarde, às 8:30h, a Globonews também exibiu a reportagem que contou  como a empresa de demolição se tornou referência no setor graças à preocupação com o meio ambiente.  Afinal de contas, nada é descartado pela Nobre Demolidora.
Um mês antes, na quinta-feira (15/10), Eliane Nóbrega participou, ao vivo, do programa “Santa Receita”, apresentado por Claudete Troiano, na TV Aparecida, quando apresentou a “santa receita” do sucesso da diretora da Nobre Demolidora: como passou de diarista à empresária. 
Eliane, foi professora concursada no município de Piatã, deu aula na localidade de Fazendinha de Inúbia, foi perseguida em seu emprego no governo de Alencar Julião, quando então resolveu com sua família tentar a vida em São Paulo, foi diarista, se tornou autônoma, com sua forca de vontade e sempre colocando DEUS na frente, abriu sua empresa, ganhou fama e sucesso, como dizem os ditados populares: ‘‘há males  que vem para o bem’’ e “depois da tempestade vem a abonança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário