Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

VEREADOR DE PIATÃ PRESTA CONTA DE SEU MANDATO

Depois de lançar o informativo oficial da Câmara Municipal de Piatã, o Presidente da Casa Legislativa Municipal, resolveu adotar uma postura ainda mais transparente, quanto seu mandato junto a população. Tomando a dianteira, o Vereador Beto Bahia (PTB), se antecipou e decidiu prestar contas de seu mandato de maneira inusitada. O parlamentar vem visitando  as comunidades  e distribuindo aos eleitores um informativo  sobre seu mandato. 
Para o vereador a ação não passa de uma obrigação.  “Costumo dizer que o povo é o nosso patrão, pois trabalhamos para ele, e por isso, devemos uma satisfação”, explicou.
Aproveita  para destacar que dificuldades são encontradas pelo caminho da vereança, muitas delas, pelo fato de que os Vereadores possuem um Poder muito limitado, o que impossibilita que atendam às diversas reivindicações dos munícipes. É importante esclarecer que o vereador não pode atender diretamente algumas questões pleiteadas  pela população, pois esta atribuição é de competência do Poder Executivo. No entanto, o  Vereador Beto Bahia vem buscando desempenhar seu papel cobrando da Administração e indicando as melhorias necessárias par 
a o Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário