Jornal ACOMARCA

quinta-feira, 10 de março de 2016

GOVERNADOR RESPONDE SOLICITAÇÃO DO VEREADOR BETO BAHIA E AFIRMA POSSIBILIDADE DO ASFALTO DE PIATÃ PARA INÚBIA

Na Sessão Ordinária da próxima terça-feira, dia 15 de março, o Presidente da Casa Legislativa de Piatã, vereador Beto Bahia, vai apresentar  a resposta do governador a solicitação do asfalto de Piatã para Inúbia, e  indicações ao Prefeito Municipal e aos Deputados  representantes do município na Assembleia Legislativa, Luciano Simões, Paulo Câmara, Nelson Leal e Adolfo Viana e na Câmara Federal, Felix Mendonça Jr, Jose Carlos Araújo, Claudio Cajado e João Gualberto, para que eles interceda junto ao Governo do Estado para que reforce, a solicitação de  28km de asfalto na BA 560, no trecho que liga  a sede do município de Piatã ao distrito de Inúbia, de acordo com o Oficio nº. 131/16 da Câmara Municipal de Piatã, Oficio nº 01585/2016/SEPAR e Protocolo nº 8510160010166 do Governo do Estado da Bahia        
Em resposta ao Requerimento 131/2016, o Governador Rui Costa, respondeu o pedido, sinalizando sobre essa possibilidade e informando que colocou a solicitação em estudos através da Secretaria de infraestrutura , através do oficio 01583/2016/SEPAR.

Para o vereador, a notícia é positiva. “O primeiro passo já foi dado, o Governador entendeu os benefícios da vinda da pavimentação asfáltica para nosso distrito, pois, facilitará a vida da população de Inúbia, munícipes, transportes de carga, empresas de abastecimento de diversos gêneros, agricultores, fruticultores, transporte escolares e turistas, como justifiquei em minha solicitação. Tenho certeza que em breve, teremos excelentes notícias para Inubia”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário