Jornal ACOMARCA

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Beto Bahia agradece seus eleitores pelo voto de confianca

Faço esse agradecimento pelo voto de confiança depositado em mim no último dia 2 de outubro, que por coincidência também foi a data do meu aniversario, quando fui presenteado com a reeleição pela terceira vez  para ocupar o cargo de Vereador do Município de Piatã.  Agradeço inicialmente a Deus, que me conduziu, orientou , capacitou e protegeu, permitindo que minha vitória pudesse ser comemorada.
Quero agradecer a cada um dos piataenses que manifestaram livremente mais uma vez confiança nas minhas propostas. A verdade sempre vence!
Prometo, irei retribuir essa confiança,  com vontade, coragem, determinação, responsabilidade  e muito trabalho, sobretudo para os que mais precisam.
Parabenizo os 11 vereadores eleitos, mas de forma especial, congratulo os seis vereadores vitoriosos ao nosso lado, que obtiveram uma espetacular votação e conquistaram seus lugares nas cadeiras da Câmara Municipal.
Tenho extrema afeição pela atividade legislativa, assim sendo, vou construir ao lado dos demais  colegas vereadores um diálogo permanente entre os poderes Legislativo e Executivo no nosso município, tendo sempre como principio, a responsabilidade com a coisa pública.
Agradeço ainda ao apoio inconteste de meu tio, o ex-prefeito Jaime Rosa e dos demais companheiros que ajudaram em minha campanha, Viva, Cido da Caiçara, Didi da Cachoeira, Renato da oficina, Gilmar da Palmeira, Deni de Cabrália, Paulo de Mó e todos os  que me confiaram mais essa responsabilidade.
Agradeço ao apoio de todas as família que confiam em mim bases de união e amizade, o que prósperarar  por uma eternidade, união que por ela vou lutar para ampliar os horizontes de Piatã e permitir que todos possamos sonhar.
Na impossibilidade de nominar, um a um, todos os que contribuíram com minha vitoriosa campanha, agradeço aos que me estenderam sua solidariedade, aos que me  ajudaram a passar a mensagem da paz,  união e trabalho, obrigado aos que atenderam meu pedido e ergueram suas mãos para o céu. A todos, a minha eterna, apropriada e escolhida gratidão.
Agradeço a minha família, pelo apoio constante, pelas orientações, pelo empenho, por acreditar no meu sonho, que também era o sonho de centenas de pessoas, a minha Mãe “Lia” meu irmão, minhas irmãs, meus tios e tias, primos e primas, sogra, cunhados e cunhadas, mesmo os que estavam distantes, contribuíram com orações, energias positivas e gestos que me fortaleceram, revigoraram o ânimo e me fez vitóroso.
A minha esposa Rita, pela compreensão, pelos conselhos, carinho, esforço, amor, plena no abrigo do lar e uma guerreira na causa pelo bem dos meus eleitores.
Rogo a Deus, finalmente, que me ilumine e me conceda sabedoria e coragem necessária para enfrentar mais esse desafio, de tomar as decisões certas para o bem de  nossa amada terra.
Muito obrigado Piatã, fraterno abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário