Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Menor de 14 anos é assassinado a facadas no Bairro do Tangara na cidade de Piatã

O assassinato de um menor chocou os moradores da pequena  cidade de Piatã. Esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade  desde sua criação.
um menor de 14 anos foi assassinado a facadas na tarde de  quarta-feira (15/6), no Bairro do Tangara na cidade de  Piatã. Segundo as informações da Polícia Militar, ele estava envolvido em diversos delitos. Foi atingido por um adolescentes de 17 anos, que deu pelo menos dois golpes de faca na vítima que foi encontrada entre um deposito publico e a fabrica de Blocos “Caca blocos”, na saída da estrada que liga a cidade a localidade do Tanque.
Ainda de acordo com a polícia, a investigação esta sendo realizada, mas adianta, a vítima e o autor  são conhecidos na cidade por praticar delitos e que acabaram se desentendendo. O corpo da vitima ficou perdido por dois dias,  quando foi entregue pelo foi praticante do crime que foi apreendido e encaminhado à delegacia. O corpo foi periciado pela Policia técnica e  posteriormente sepultado no cemitério de Piatã, com grande comoção da família. 

2 comentários: