Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

BETO BAHIA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA E DÁ POSSE AO PREFEITO ED E O VICE ADÉRCIO

 A solenidade de posse do Prefeito de Piatã, Edwilson Oliveira Marques  (PTB), que foi realizada no final de tarde do domingo (1/1/17), na sede do município, na Escola Municipal Professora Franciane Lima Almeida, iniciou com o cerimonialista Elimas Matos,  convidando o vereador mais Velho, Miron Matos, 58 anos, que de acordo com o regimento interno da Casa legislativa é quem dá posse aos demais eleitos e  a si mesmo, sendo assim, foi empossado os 11 vereadores eleitos para ocupar as cadeiras da Câmara Municipal e, em seguida realizou-se a eleição para escolha da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo.  Apresentado as duas chapas,  1 e 2, tendo nas cabecas os vereadores Beto Bahia e Sholly, o  primeiro levou vantagem e venceu por 6 votos a 5, sendo eleitos: Beto Bahia- Presidente, professor Valmir- Vice-presidente, Pedro Paulo- Primeiro Secretario e Jailton- Segundo Secretario.
O Presidente eleito para comandar a casa, Beto Bahia (PTB), assumiu no comando dos trabalhos, fez um discurso que agradou a todos, disse que a politica acabou e pediu união a todos pelo bem de Piatã, disse que não sera um vereador de grupo ou de partido, mas que sera um vereador que defendera sempre a cidade,o município e o povo de Piatã. Em seguida deu um intervalo de 20 minutos, para então comecar os trabalhos de posse do prefeito e do vice para administrar no quadriênio 2017/2020.
Após o intervalo e já de  posse no cargo o presidente do Legislativo, vereador Beto Bahia, empossou o prefeito Edwilson e o vice Adércio Macedo, após eles prestarem o juramento e assinarem o termo de posse.
Muito emocionado e sempre muito aplaudido, o Prefeito “Ed” como é carinhosamente tratado por todos, ressaltou em seu discurso, que assume o cargo com o propósito de buscar sempre garantir uma melhor qualidade de vida ao povo piatãense. 
Após a cerimônia, todos se presentes ali permaneceram e participaram de um delicioso coquuetel oferecido pelos eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário