Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

AURÉLIO FAGUNDES TOMA POSSE PARA MAIS UM MANDATO EM BONINAL

A solenidade de posse dos  9 vereadores de Boninal, aconteceu na manha domingo, 1º de janeiro, na sede da câmara Municipal. Conforme prevê o Regimento Interno da Casa, logo após a posse dos parlamentares, aconteceu a eleição  para a escolha da Mesa Diretora da Casa Legislativa, a qual assumira o comando dos trabalhos no biênio de 2017/2018, tendo assim ficado constituída: Presidente- Erineide, Vice- Tavim, 1º Secretario- Zequinha e 2º Secretario -Noná. 
 Depois foi a vez da Presidenta ora empossada, dar posse ao prefeito, e ao vice. Desta vez a solenidade de  posse aconteceu a noite, em local aberto a toda a população,  quando foi empossado o prefeito eleito de Boninal,  Aurélio  Fagundes.  A cerimônia foi realizada bem no centro da cidade, em sessão que também deu posse ao vice-prefeito Tropinho. Na solenidade, o prefeito ressaltou que o compromisso da atual gestão será com a população. Aurélio ainda disse que com trabalho, empenho e a dedicação de todos, Boninal vai se beneficiar  e está no caminho do desenvolvimento.
Em breve conversa com o ACOMARCA, o prefeito descreveu a emoção que viveu durante a cerimônia de posse: “É muito difícil descrever a emoção que vivi ontem durante a cerimônia de posse. Ao lado da minha família, amigos, servidores e moradores, tive a certeza que hoje existe um sentimento de coletividade, de querer unir forças para fazer o melhor por nossa Boninal. Apesar deste ser o meu segundo mandato, é como se fosse o primeiro, diante da emoção, agora tenho o compromisso de trabalhar para a minha cidade e para o meu povo e, com o apoio da população, sairemos vitoriosos de mais essa batalha. Agradeço a todos os que participaram desse momento tão importante e, principalmente, aqueles que confiaram em mim. Vamos juntos rumo ao desenvolvimento de Boninal. Que Deus nos abençoe e nos dê muita sabedoria”. Finaliza o Prefeito Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário