Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

EM NOVO HORIZONTE O PREFEITO DJALMA E O VICE TOM, TOMAM POSSE CERCADOS POR UMA GRANDE MULTIDÃO

O prefeito eleito na cidade de Novo Horizonte  em 2 de outubro ultimo, Djalma Abreu e seu vice-prefeito Tom tomaram posse  numa bonita solenidade realizada as 20 horas do dia 01 de janeiro, para administrar o município no quadriênio de 2017/2020, cercado por uma grande multidão e sendo bastante aplaudido, esbanjando simpatia.
O presidente da Câmara Municipal,  eleito pelos colegas empossados horas antes,  Jean Carlos, abriu uma a sessão e deu posse ao prefeito  Djalma e o vice Tom, que no uso da palavra afirmou sentir-se muito feliz, momento aquele que só se compara  a duas situações vividas antes por ele, primeiro foi  seu casamento matrimonial e segundo seu casamento politico o que resultou ser eleito vice-Prefeito do município de Novo Horizonte .
O prefeito Djalma Abreu em sua palavra disse que é preciso restaurar a dignidade da população através de muitas ações administrativas e para isso quer trabalhar com os pés no chão. “Não criamos ilusões para vencer as eleições municipais e nem vamos criar expectativas que não possamos cumprir. Uma coisa é certa, vamos trabalhar muito pelo desenvolvimento de nossa cidade, pois fui eleito como herói e como tal é o tamanho da minha responsabilidade para com o meu povo”, disse Djalma.
Presente o prefeito de Ibitiara José Roberto também fez uso da palavra, falou das dificuldades que Djalma ira encontrar por causa da crise econômica que o país está passando, parabenizou o prefeito empossado  e desejou boa sorte a todos.
Muita gente esteve presente  prestigiando os empossados, além é claro, de   amigos e familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário