Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PREFEITO EDIVAL LUZ “DIGA” TOMA POSSE DE SEU TERCEIRO MANDATO EM ABAÍRA

Na cidade de Abaíra não foi diferente, igual a todos os outros municípios brasileiros, o domingo, 1º de janeiro de 2017, foi marcado pelas posses dos vereadores, prefeito e vice.
A  solene de posse dos vereadores eleitos no dia 2 de outubro de 2016 para um mandato de quatro anos, de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020, ocorreu na sede da Câmara Municipal. A sessão foi marcada pela eleição presidencial da câmara, a qual resultou  no nome de Nonó,  irmão do prefeito eleito “Diga”, como presidente .A Mesa ficou assim constítuida: Presidente- Nonó; Vice-presidente- Antonio Campos; 1ª Secretaria - Ana Lucia e 2ª Secretaria- Vanessa Barbosa. 
As 16 horas no clube social, com a presenca de lideranças políticas municipais, familiares, representantes parlamentares, simpatizantes partidários e público em geral, momentos depois foi a vez do prefeito eleito Edival Luz e o vice-prefeito Mindim, prestarem o juramento, assinarem o termo de posse e serem declarados empossados pelo Presidente da Câmara.
Agora sim, o prefeito Diga terá realmente uma nova chance de  governar o município e finalmente pôr em prática o Programa por uma Abaíra Sustentável (PAS). A ideia do projeto é transformar o município em uma referência de sustentabilidade ambiental, econômica e social para toda a Bahia. Abaíra é conhecida pela qualidade da cachaça produzida na região e conhecida internacionalmente.
 Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário