Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 13 de março de 2017

Os primeiros passos da nova gestão de Boninal já apontando para uma perspectiva positiva


Os primeiros passos da nova gestão do município de Boninal, é “Olhando Para o Futuro”, já apontando para uma perspectiva positiva, de ações e parcerias que trarão novos horizontes para Boninal. O prefeito  Aurélio Fagundes e seu vice Eutrópio esteve na terça feira 07/02 em audiência com a Governador do Estado Rui Costa, na oportunidade apresentou as seguintes reivindicações:
Perfuração e instalação dos poços artesianos das comunidades de Lagoão, Palmeira do Cedro, Caldeirão, Melancias e Barriguda.
Asfalto na estrada que liga Boninal a Mucugê;
Massa asfáltica para recuperação da BA 148 que liga Boninal a Seabra;
Trator Agrícola para comunidade de Capão do Jacú;
Recuperação da Barragem de Simeão;
Calçamento para diversas ruas da Cidade;
Aquisição de viatura para Policia Civil;
Quadra poliesportiva em Nova Colina e
Ginásio de Esporte na sede.
Nesse dia 10 de marco o prefeito Aurélio Fagundes novamente reforcou seu pedido. Juntamente com seu Vice Eutrópio, vereadores Janio, Tavim e Erineide, secretários, Zezinho, Ceilla, Silvio e o diretor de Esporte, Cultura e Lazer Vagner Neves, estiveram em Seabra na prestigiando o Governador Rui Costa, quando teve a oportunidade de entregar ao governador um oficio reforcando seus pedidos, além de outras  revindicaçõese  para o municipio de Boninal.
 O Prefeito  Aurélio entre vário assuntos  tambem conversou sobre a obra da barragem de Baraúnas e a inauguração  do Hospital Regional da Chapada Diamantina, que deve inaugurar daqui há 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário