Jornal ACOMARCA

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

“Nasce mais um bebê no Hospital Odim Melo em Abaíra”.


O nascimento de um filho é, certamente, uma das etapas mais especiais da vida de uma mulher e, de forma geral, de um casal. É o momento em que a família direciona esforços para que tudo transcorra da melhor maneira possível, oferecendo segurança e bem- está à mamãe e ao bebê. Assim, o parto é um momento decisivo para a construção de um novo vínculo, duradouro e de grandes investimentos emocionais.

Essas considerações e dados remetem a um importante fato, ocorrido no dia 23 de fevereiro, quando nasceu o terceiro bebê no Hospital Odim Melo deste ano de parto normal com 4 kgs realizado pelo Dr. Raney Matos dos Anjos e sua competente equipe. Filho da senhora Nicélia O. Santos, a cidadã recebeu todo o atendimento com suporte de uma estrutura concebida de acordo com os padrões de assistência humanizada, alinhados aos pressupostos do Ministério da Saúde, enfatizando o incentivo ao parto  natural.
A parturiente Nicélia elogiou as condições de nascimento do seu filho na unidade. Desde o primeiro instante, ela teve a atenção necessária para a evolução do parto, com o acompanhamento de uma equipe multiprofissional especializada. “Dessa vez, foi totalmente diferente: recebi uma atenção diferenciada. O Hospital é maravilhoso, aconchegante, bonito e seguro!”, comentou a parturiente sobre o novo Hospital Odim Melo.

Humanizar e melhorar a assistência às gestantes no parto e no pós-parto  são esses alguns dos objetivos do Hospital Odim Melo, estruturado para atender gestantes e recém-nascidos. São ambientes acolhedores, com total privacidade, onde a gestante tem direito a um acompanhante e pode se sentir protegida e segura para o nascimento do seu bebê. No local, mamães e papais recebem atendimento humanizado à gravidez, ao parto e também ao recém-nascido.

ABAÍRA, UMA CIDADE PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário