Jornal ACOMARCA

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Boninal - Escolas da sede e zona rural realizam desfiles cívicos

A Semana da Pátria foi comemorada em Boninal com Desfiles Cívicos realizados na sede e interiores do município. Alunos do Colégio Elísio Paiva, Colégio Otacilio Paiva,   Nucleo Nova Colinana e Manoel vitorino de Mulungu, desfilaram na quinta feira dia 6. Na sexta feira 7 de setembro, dia real da independência do Brasil, foi a vez do Distrito de Nova Colina, através dos alunos do Centro Educacional Professor Armênio Santana Paiva realizarem o evento Cívico.
As solenidades contaram com a presença do prefeito Aurélio, acompanhado do vice Tropinho, o secretário de Silvio Amaral, demais secretariado, funcionários públicos e a população boninalense.  A coordenação do desfile ficou à cargo da Sec. de Educação, que mais uma vez conseguiu atingir a meta esperada.
Parabenizando as escolas pela iniciativa, o prefeito Aurélio enfatizou a importância do evento, para despertar na criança o sentimento de patriotismo e por proporcionar um momento de integração entre a escola e a comunidade a qual pertence. Destacou que o Desfile é o ponto culminante das atividades alusivas a Independência do Brasil.
O secretário de Educação, professor Silvio Amaral, e comentou que está honrado em fazer parte dos esforços depreendidos por todos que fazem a Gestão Municipal. Silvio também agradeceu e parabenizou a todos que estiveram envolvidos nos eventos, ressaltou que o objetivo foi representar, em todos os aspectos, o espírito público que norteia a Gestão protagonizada pelo Prefeito Aurélio Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário