Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

BELASOMBRA SE CONSAGRA CAMPEÃ DO PRIMEIRO CAMPEONATO RURAL DO MUNICIPIO DE PIATÃ


Com um grande público, foi realizada na tarde de domingo, (16/09) a grande final do primeiro campeonato rural  de futebol de campo do município de Piatã, promovido pela Prefeitura Municipal, através da IDSB- Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano
16 equipes do município fizeram desse campeonato de futebol de campo, um dos mais belo já realizado no município. As partidas foram realizadas no campo da comunidade do Rela, recentemente reformado e iluminado pelo poder o público municipal.
As equipes de Belasombra e Juventude fizeram um show a parte na partida final. Um jogo emocionante com placar de 1x1. Foram os pênaltis que no placar de 5x.4 consagrou a equipe de Belasombra a grande campeã.
A cerimônia de entrega dos troféus e premiação aconteceu logo após a partida final. Além do primeiro e segundo lugar, foram premiados técnicos das duas equipes, o artilheiro Mardson (Felizardo) e  o goleiro Marcelo (Belasombra) menos vazado do campeonato.
 O Vereador Pedro Paulo Macedo, um dos articuladores do campeonato, esteve presente na cerimônia de entrega, quando agradeceu o deputado estadual Fabricio Falcão, o Governo do Estado, a Sudesb e a Prefeitura Municipal de Piatã.  “O esporte amador está sendo valorizado na nossa gestão, vamos continuar realizando e apoiando os eventos esportivos no município”, disse Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário